top of page
Buscar
  • Foto do escritorAS Clinic

Minha profissão, minha missão!

Atualizado: 11 de jan. de 2022



Me chamo Andréia, tenho 46 anos, dois filhos lindos e uma profissão que vivo por ela, digo isso porque desde a minha formação tenho me empenhado a levar a podologia de verdade e de forma séria ao máximo de pessoas possível.


Formada em 2007 pelo Senac e agora expandindo meus conhecimentos pela Universidade Anhembi Morumbi, tenho descoberto na minha profissão que podemos sim fazer do nosso trabalho, nossa missão. Vou com a podologia até o fim, trazendo o máximo de conhecimento e resultado para dentro do meu consultório.


Com a podologia descobri que posso ir mais além do que esperava e imaginava, cuidando bem da minha casa, mesmo trabalhando 12 horas por dia. Como empresária descobri que sou uma ótima podóloga rsrsrs!!!!!


Descobri que sou perfectionista e exigente comigo e com os que estão a minha volta, por isso dificilmente vou estar satisfeita com resultados razoáveis. Nem sempre as coisas vão sair como o esperado, mas tem que continuar sem perder a fé.


Descobri que transformo meus clientes em meus verdadeiros amigos e parceiros e isso é gratificante. Descobri que quero ir aonde a saúde, a paz, a tranquilidade e o amor possam me levar, que qualidade de vida não é luxo.


Por isso vamos juntos nesse objetivo, "QUALIDADE DE VIDA É TUDO"!!!


Bem vindos!!



234 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page